Cidade

Geral

Região

Soledade

Soledade está representada no Mini Miss Universe RS 2018

Soledade - 06.02.2018 fotos: Paulo Henrique Pinheiro

A soledadense Daiane Feles, de 9 anos, está participando e representando Soledade na categoria infantil do Concurso Mini Miss Universe RS 2018 – Versão Disney Paris e suas categorias.

Daiane esteve visitando o prefeito Paulo Cattaneo e a vice Marilda Corbelini, que lhe desejaram sucesso, em seu início de caminhada nas passarelas.

Ela foi convidada a participar do concurso pela Nara Thier, mãe da Mini Miss Universe Mirim 2017, a pequena Maria Laura Thier, de 7 anos.

A Nara também é parceira do concurso e dona do canal Trocando Ideias, de Santa Cruz do Sul, que faz toda cobertura jornalística do Mini Miss RS, bem como faz todo o trabalho de preparação das candidatas juntamente com o diretor estadual Paulo Moura.

Agora, a Daiane vai passar por uma assessoria onde receberá treinamento em passarela, vídeo, imagem, entrevista, psicólogo, moda, saúde, dança, etc…

 

Organizadores do Mini Miss Universe RS 2018

Diretora nacional: Edenir Vaz

Diretor estadual: Paulo Moura

Coordenadora estadual: Janaina Venzon

 

Daiane é filha de Enedir Feles e Rosangela de Siqueira, e irmã da Sandra Feles Rainha da Exposol 2018 e Miss Soledade Be Emotion 2018 (que está em busca de uma vaga na final do Miss Rio Grande do Sul By Emotion 2018, também representando Soledade).


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Soledade


veja também