Soledade

CEUS inicia cadastros e recadastros

Soledade - 08.02.2018 fotos: Divulgação

Somente os estudantes que estiverem em dia com a instituição viajarão para as cidades de Passo Fundo e Carazinho

 

O Centro de Estudantes Universitários de Soledade (CEUS), abriu para novos cadastros e recadastros no dia 01 de fevereiro. Até o presente momento apenas 91 estudantes foram até a entidade regularizar seus cadastros.

As aulas iniciam em algumas instituições no dia 14 de fevereiro, no turno da noite em Passo Fundo, e nas demais, somente nos dias 19 e 20 de fevereiro, em todos os turnos, para Passo Fundo e Carazinho. O CEUS disponibilizará o transporte de acordo com a quantidade de cadastros e recadastros, somente os estudantes que estiverem em dia com a instituição viajarão. Os prazos para regularização são de 01 de fevereiro a 17 de fevereiro.

O CEUS atende de segunda a sexta, durante a manhã das 8h às 13h e a tarde das 14h às 17h. Estará fechado na terça-feira (13/02). Nos dias 15 e 16 de fevereiro, estará atendendo em horário especial, das 7h às 19h, sem fechar ao meio dia.

 

Documentos necessários para novos cadastros e recadastros:

Cadastros

2 fotos 3×4

Comprovante de matrícula (cópia)

Comprovante de residência (cópia)

RG e CPF ou CNH (cópia)

 

Recadastros

1 foto 3×4

Comprovante de matrícula (cópia)

 

Recadastrados que estão com os cadastros incompletos devem trazer todos os documentos novamente

 

Nova Carteirinha

Para regularizar e otimizar a organização interna e externa do CEUS, serão confeccionadas novas carteirinhas, estas também serão uma identidade estudantil. Um documento completo que o estudante poderá utilizar para pagamentos de meia entrada em: cinemas, shows, peças teatrais, etc. A confecção será feita pela JTV Gráfica e terá custo de R$ 13,00 pagos direto pela empresa. No ato do cadastro ou recadastro, o aluno preencherá os dados necessários para a identidade estudantil, juntamente a secretaria do CEUS.

 

Somente viajarão no período 2018/1 os alunos que portarem esse novo documento.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Soledade


veja também