Soledade

1ª Rústica das Pedras Preciosas será realizada em Soledade

Soledade - 15.01.2019 fotos: Guilherme Medeiros

Sempre busca incentivar o esporte na cidade, o Rotary Clube e Sicredi realizam, dia 23 de março, a 1ª Rústica das Pedras Preciosas. A corrida terá início às 9 horas da manhã, será dividida em dois percursos (3 e 6s km, cada), quando todos os participantes que se inscreverem terão direito a uma camisete personalizada do evento, ganharão medalhas de participação e os primeiros colocados de cada categoria (dividida por faixa etária) ganharão troféu em pedra. Idade mínima para participar é 15 anos.

Para o presidente do Rotary Clube de Soledade, Cláudio Bernardi, a expectativa é de que tenha uma grande participação de competidores no evento. “Pensamos neste evento com a ideia de tentar fazer com que as pessoas participem de atividades físicas, que tenham uma melhor qualidade de vida”, citou Bernardi, lembrando que todos os recursos arrecadados com o evento serão revertidos em atividades sociais na cidade, como a Campanha de Alimentos e apoio à Fundação Rotária, que é um braço financeiro do Rotary, que trabalha para a eliminação da Pólio no mundo.

Parceiro do evento, a Sicredi Botucaraí RS também está envolvida na organização. Conforme o gerente Elmar Kulmann, “desejamos que seja um grande evento, um evento marcante, para que tenhamos muitas outras edições. Vamos buscar a experiência das pessoas que participam da primeira rústica das pedras”. Da mesma forma o Diretor Executivo, Carlos Rogério Matuella, falou da “satisfação nossa em sermos parceiro deste evento. Oferecer para Soledade um evento de caráter esportivo, mas também solidário”.

A 1ª Rústica das Pedras Preciosas que será realizada na Semana do Município, com modalidade masculina e feminina. As inscrições pode ser feitas através do site https://www.centraldacorrida.com.br/rusticadaspedraspreciosas, ao valor de 55 reais.

 

 

                         


Fonte: Tripo


veja também