Cidade

Exposol

Geral

Concurso para Corte da Exposol 2020 terá participação de 10 candidatas

Soledade - 10.10.2018 fotos: Jean Ortiz

As meninas vão passar por uma série de atividades preparatórias até o anúncio do resultado final, em maio de 2019

O concurso que vai eleger a rainha e princesas da maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina terá a participação de 10 candidatas. No final da tarde desta quarta-feira, 10/10, no auditório da ACIS, foram apresentadas as meninas que vão concorrer a Corte da Exposol 2020 – Feira Internacional.

Disputam o título:

– Ana Joice Souto de Freitas, de 18 anos

– Cassia Natalia da Silveira Pereira, de 18 anos

– Duany Pedroso Ross, de 17 anos

– Emanuely Schneider Ferreira, de 17 anos

– Glaurien Carvalho Palma, de 18 anos

– Letieli de Miranda Prates, de 27 anos

– Luiza Yasmin Oliveira de Almeida, de 17 anos

– Milene de Ramos, de 22 anos

– Pamela da Rosa, de 18 anos

– Victória Vaz Rodrigues, de 21 anos

O concurso é organizado pelo Grupo Ciranda, e a presidente, Dilma Oliveira, ressalta que cada uma é capaz de compor a corte. “Hoje é o primeiro passo, agora basta se esmerar, participar das atividades, estudar e através de sua capacidade conquistar seu espaço e poder estar entre as três. Ressalto que o concurso é idôneo, onde todas são iguais e tem condições”, ressaltou.

Com intuito de preparar as candidatas todas vão participar de uma série de atividades, como apresentação para imprensa, reuniões, eventos, palestras e feiras. Completam a agenda de compromissos, o lançamento da Exposol 2019, entrevista com os jurados e o trabalho como relações-públicas durante a Feira.

O resultado das vencedoras será divulgado no encerramento da próxima Feira, no dia 5 de maio, quando também já vai ocorrer a coroação da nova rainha e princesas. Como prêmio, as três ganhadoras ganham uma viagem de 7 dias, sem acompanhante, para Porto Seguro (BA), com as despesas de transporte e hotel pagas pela Aprosol.


Fonte: Assessoria de Imprensa


veja também