Cidade

Soledade

Conhecidas as meninas que farão o Baile de Debutantes de Soledade

Soledade - 7 de agosto de 2019 fotos: Guilherme Medeiros/Tripop

A sociedade soledadense já sabe quem serão as próximas meninas que farão o brilho do Baile de Debutantes do Clube Comercial de Soledade, neste ano de 2019. Na última semana a diretoria da entidade apresentou, oficialmente, cada uma das jovens, que, acompanhadas de seus pais, foram nominadas para o centro das atenções deste grande evento social.

 

O Casal Presidente do clube, Fabiano de Godoy Barella e Rosane de Freitas Pinto, juntamente com os demais integrantes da diretoria, realizaram uma linda recepção para apresentar as jovens Ana Clara Panazzolo, Bárbara Cardoso de Oliveira Gulart, Isabella de Souza Alfredo, Luísa Orlandini Lodi, Maria Eduarda D’ávila Von Helden, Maria Luiza Trindade Batezini e Rílary Marodin de Freitas. Este foi o primeiro encontro preparativo para o Baile de Debutantes 2019, que acontecerá no dia 26 de outubro deste ano.

 

Falando sobre a dedicação em cada preparativo, Rosane reforçou a importância que o evento tem para todos. “É um desafio manter viva a magia do Baile de Debutantes, entretanto, a Diretoria tem trabalhado com bastante empenho na construção de uma festa com a relevância, a grandeza e a distinção que merece um Debut. Buscamos trazer tendências contemporâneas, sem esquecer do quão fantástico é a cerimônia tradicional de um Baile de Debutantes”, disse Rosane.

 

Neste coquetel de apresentação das meninas, cada uma delas recebeu um “Passaporte Debut 2019”, material impresso contendo detalhadamente todas as atividades preparatórias, carimbadas para ficar na memória como se fosse uma viagem inesquecível em suas vidas. Neste cronograma constam Palestra Nutricionista, Consultora de Imagem, Workshop de Maquiagem, Palestra Psicóloga, Dance Debs, Balada das Rainhas, Surpresa com a Madrinha, Ação Social e Workshop de Etiqueta Social e Comportamento para Debutantes e Pares.

Aproveitando o momento, também foi dedicado um espaço especial para a apresentação oficial da Rainha do Clube Comercial 2019/2020, que será coroada no Baile das Debutantes. Cargo que envolve glamour, mas também comprometimento com a entidade, Fabiely de Freitas Barella será a jovem que usará a coroa principal da entidade durante um ano.

 

Rosane também informou que a Madrinha das Debutantes para este ano de 2019 será Tatiana Groszewicz de Cordova Basso, pessoa que será referência para a amizade, zelo e diversão e que, no decorrer das atividades, estará participando ativamente com as debutantes.

 

Ao final das apresentações as debutantes e familiares conheceram e conversaram com as equipes de fotografia sugeridas pela diretoria do clube para registrarem, oficialmente, o Baile de Debutantes 2019. Após apreciação de seu portfólio profissional e de suas propostas de serviços para o baile, o site TriPop foi escolhido pela maioria das famílias e fará o registro oficial de todo o projeto para este ano.

 

Confira a cobertura fotográfica completa do Coquetel de Apresentação das Debutantes 2019 no link http://www.tripop.com.br/fotos/apresentacao-debutantes-2019

 

 

 


Fonte: Tripop


veja também