Arvorezinha

Consulado Gremista destina R$ 6.000 para entidades de Arvorezinha

Arvorezinha - 28.07.2017 fotos: Grazi Moretto

3º Jantar Beneficente do Grêmio reuniu 1300 Gremistas de toda a região

 

O Consulado do Grêmio de Arvorezinha realizou um gesto solidário, esta semana, com a doação de parte da renda obtida com a realização do 3º Jantar Beneficente do Grêmio, realizado na cidade, no dia 8 de julho.

As doações para entidades do município aconteceram para a APAE, Liga de Combate ao Câncer e Corpo de Bombeiros Voluntários. As doações foram feitas na noite do dia 26 de julho, na sede da ACISAR/CDL e cada entidade recebeu o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Para a direção e integrantes do Consulado este gesto solidário vai ao encontro das necessidades das entidades locais, considerando o benefício social que as mesmas prestam para o município e para as pessoas auxiliadas.

 

 

3º Jantar Beneficente do Grêmio

 

O evento, que teve por objetivo principal, além da integração dos gremistas de Arvorezinha e região e a doação de parte do lucro para entidades do município, iniciou  às 18h com uma grandiosa carreata que contou com o ônibus do Grêmio e um número expressivo de automóveis, que passaram pelas principais ruas da cidade.

No Ginásio de Esportes de Arvorezinha a concentração tricolor fez a festa junto com os ex-jogadores Galatto (o goleiro herói da Batalha dos Aflitos), Mazzaropi, a musa do Grêmio Tainy Fritzen, bela da torcida Jéssica Ribeiro, o Gaúcho da Geral e a Banda da Geral do Grêmio estiveram abrilhantando o evento e fazendo a alegria de crianças e adultos. Após o jantar, a animação ficou por conta de Avanir Portela e os Guris.

Segundo membros do Consulado, o evento superou as expectativas como um todo, teve a participação de aproximadamente 1300 gremistas. “Com certeza foi o maior evento que o Departamento Consular do Grêmio já viu e a mobilização do pessoal envolvido foi o combustível para que o 3º Jantar Beneficente do Grêmio fosse um sucesso e também pela boa fase em que o Grêmio vive. Agradecemos aos patrocinadores, apoiadores, aos membros da organização e também a todos que de uma forma ou de outra contribuíram e acreditaram no sucesso do evento, nosso muito obrigado.”


Fonte: Divulgação / TriPop


veja também