Geral

Soledade

Coordenador da 2ª Copa Alto da Serra visita prefeito Cattaneo

Soledade - 07.03.2018 fotos: Paulo Henrique Pinheiro

No dia 6 de março, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo recebeu em seu gabinete o coordenador da 2ª Copa Alto da Serra CHAMPIONS FIGHT, João Cesar Rubin Fernandes. Na oportunidade, João Cesar agradeceu o apoio irrestrito do prefeito Paulo Cattaneo para as competições já realizadas no município e, também, o auxílio que a Administração Municipal vem dando à equipe CHAMPIONS FIGHT, desde o ano de 2013, com o transporte de atletas e professores, quando há participação dos mesmos em competições no estado.

Graças ao auxílio prestado, o evento deste ano conta com 15 equipes participantes, chegando ao número de cerca de 40 atletas inscritos.

O coordenador convidou o prefeito Cattaneo para participar das solenidades de abertura do evento deste ano que acontece dia 17 de março (sábado), a partir das 18h, no ginásio Zecão. Estará presente na arbitragem o Presidente da FRMT (Federação Riograndense de Muay Thai), Jean Guilhon.

O evento terá no CARD a presença de 6 atletas soledadenses, tendo numa das lutas principais, o lutador Wellinton “Alemão” Chaves que estará encarando, na modalidade de muay thai profissional, o atleta Diego Baldissera da equipe Garra Team Veranópólis.

A competição terá na categoria amadora as modalidades de submission, boxe, muay thai e kickboxing; e na categoria profissional, muay thai e MMA.

“Soledade já se consolidou como centro de eventos inclusive nestas modalidades esportivas, com certeza, é uma grande realização ” realçou o prefeito Paulo Cattaneo.

 


Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Soledade


veja também