Cidade

Exposol

Soledade

Corte da Exposol 2019 será conhecida neste domingo

- 06.05.2018 fotos: Morgana Pretto

A nova corte da Exposol será conhecida neste domingo. O nome das três meninas que irão representar o brilho das pedras preciosas e a magnitude da Exposol no ano de 2019 será divulgado no encerramento da Feira Internacional.

As candidatas à Corte da Exposol 2019 são Ana Paula Dewes, Andrielli dos Santos Pimentel, Gabrielly Zambrzycki Lucas, Lauren Salvatori Scorsatto, Luana Trivelin e Pâmela Freitas da Silva. A divulgação das vencedoras será a culminância de um longo concurso que contou com entrevistas, palestras, participação em eventos e o trabalho de relações públicas durante a feira. Além disso, uma votação popular integrou o cronograma avaliativo.

Conforme explica Dilma Oliveira, do Grupo Ciranda, que é quem coordena o concurso, além da oportunidade de representar a beleza e simpatia da mulher soledadense, as eleitas Rainha e Princesas ganham uma viagem de 7 dias para Porto Seguro, na Bahia com as despesas de transporte e hotel custeadas pela Aprosol.

Durante a feira, as meninas atuam como relações públicas e também realizam atividades de orientação a visitantes e expositores. A par disso, estão os jurados que observam esta atuação e atribuem notas que serão somadas às que foram computadas nas demais fases do certame. Igualmente, ao longo dessa atividade, em todas as meninas o sentimento é de expectativa, pois todas destacam a responsabilidade e honra que é compor a corte da maior feira de pedras preciosas da América Latina.

O corpo de jurados é constituído pelos coordenadores das Feiras que compõe a Exposol, pelo gestor geral da Aprosol e pelos jurados, que são cidadãos de reconhecida idoneidade e sem nenhum parentesco com as candidatas.

O resultado com as vencedoras será divulgado no encerramento da feira, no domingo (6/5), e na mesma ocasião, já deverão ser coroadas a rainha e as princesas, dando início ao trabalho de preparação para a 19ª edição da Exposol – Feira Internacional.


Fonte: Divulgação


veja também