Soledade

Emoção marca homenagem da Coagrisol a fundadores, dirigentes e colaboradores em Soledade

Soledade - 26 de julho de 2019 fotos: Tripop

Esta quinta-feira, 25/07, foi um marco para a Cooperativa Agroindustrial Soledade, já que no ano em que comemora o seu cinquintenário, uma homenagem foi prestada a todos os seus 135 sócios-fundadores, ex-colaboradores e atuais que de alguma forma outra contribuíram e colaboram para o fortalecimento da Coagrisol.

O presidente da Coagrisol José Luiz Leite dos Santos destacou que este foi um momento muito marcante e de grande emoção.

“Tivemos uma homenagem histórica e com um comparecimento dos homenageados de relevância, pois a maioria esteve presente, tanto os nossos sócio-fundadores como nossos colaboradores”.

O evento conforme Santos, foi realmente escolhido devido ao dia 25 de julho, se lembrar o dia do colono e motorista. ” Mais que justo realizarmos esta homenagem a este importantes homens e agricultores que há mais de 50 anos capitaneados por Egydio Pederiva, iniciaram a história desta empresa que a cada ano se solidifica ainda mais”.

Conheça os sócios-fundadores que receberam suas homenagens

Santo  Bordignon, Euclides Martins de Andrade, Ervino Teichman, João Junyr Rodrigues, Armando Alberto Perin, Gerôncio Gonçalves dos Santos, Telmo José de Almeida, Ângelo Laídes Triches, Argeu Soares, Joarez Odonio Rodrigues, Arlindo Hoffmann, João Longo, Alveri Porto Alegre Borges, Orlando Carlos Silveira, João Quoos, Albino Perin, Alberi Borges da Silva, Balduíno Berté.

Ex-presidentes da Coagrisol homenageados

Gelso Mânica, Olavo Wallendorff, Egydio Pederiva, Ervino Teichmann

Colaboradores atuais
Clademir da Silva Comin, Almeri dos Santos Loff, Ciara Paranhos Petter

Ex-colaboradores
Edilo Kullmann, Evaldo Bohrer e Osmar Vasconcelos

 

 

tal


Fonte: Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal


veja também