Cidade

Exposol

Soledade

Encerrada Exposol 2018 com anúncio da nova corte

- 08.05.2018 fotos: Khetelin da Silva

Na noite do último domingo foi conhecida a nova Corte da Exposol. As três soberanas que irão representar a feira internacional em 2019 são Lauren Salvatori Scorsatto, como rainha e Pâmela Freitas da Silva e Luana Trivelin como princesas. A então rainha Sandra Feles e as princesas Tainah Fossatti Parizotto e Milena Guadagnin fizeram a transmissão das coroas.

O concurso teve início ainda em janeiro deste ano, com a participação de 6 candidatas, que no decorrer destes meses passaram por uma série de eventos preparatórios. O processo avaliativo consistiu na presença em eventos, palestras, desfile no lançamento da Feira, entrevista com os jurados, votação popular pela internet, ação social, encerrando com o trabalho de Relações Públicas durante a exposição deste ano.

As meninas foram avaliadas pelos jurados, coordenadores das Feiras que compõe a Exposol e pelo gestor geral da Aprosol. A partir de agora, a rainha Lauren e as princesas Pâmela e Luana terão o compromisso de representar a Exposol e Soledade em todos os eventos que forem convidadas. A nova Corte também vai ganhar como prêmio uma viagem de 7 dias para Porto Seguro, na Bahia.

A Exposol 2018 – Feira Internacional aconteceu de 3 a 6 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. O patrocínio foi da Icatu Seguros, Farmácias São João, Fruki Guaraná, MHNet, BRDE, Rio Grande Seguros e Previdência, Corsan, Sicredi, Basso Pancotte, Deltasul, Lavoro – John Deere, BS Bios, Banrisul, Coagrisol e Caixa Econômica Federal.

Os apoiadores são Fetag, Emater, UPF, Fiergs, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Soledade, com produção cultural da Lucano Cultura e Marketing e realização da Aprosol. A próxima edição da Feira acontece de 1º a 5 de maio de 2019.


Fonte: Divulgação


veja também