Cidade

Exposol

Geral

EXPOSOL 2016 registra recorde de visitantes

Soledade/RS - 03.05.2016 fotos:

O grande fluxo de público e o significativo volume de negócios estabelecido durante os quatro dias coroaram a EXPOSOL 2016 – Feira Internacional, que encerrou neste domingo, 1º/5. Embora os números oficiais ainda não tenham sido apurados, a satisfação dos expositores e visitantes comprovam que, mais uma vez, se alcançou o sucesso.
Conforme informações divulgadas pela coordenação, o número de visitantes durante os quatro dias de evento chegou a 160 mil. Em relação aos negócios realizados, a organização ainda deve fazer levantamento destes dados, informando durante a prestação de contas.
O coordenador da EXPOSOL e gestor geral da Aprosol, Hélio Ângelo Lodi, comemora o resultado alcançado. “Tivemos uma espetacular EXPOSOL, onde as pessoas atenderam nosso convite e vieram em grande número. São eles os que fazem os negócios acontecerem, muito obrigado pela presença de todos”, aduziu.
Na ocasião, ele fez um agradecimento aos patrocinadores, apoiadores e expositores. “Vocês são o combustível desta locomotiva chamada EXPOSOL. Quero da mesma forma agradecer a imprensa, que levou nossa mensagem e que igualmente é responsável pelo sucesso”, acrescentou.
Por fim, Lodi disse que é preciso fazer da EXPOSOL um grande centro de negócios do interior do Rio Grande do Sul. “Estamos crescendo cada vez mais, fruto de muito trabalho e dedicação dos envolvidos”, concluiu.
O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, considerou que o balanço da Feira foi positivo. “Vários são os fatores para este resultado, mas um deles é primordial, o espírito coletivo, onde Aprosol e poder público somam forças para fazer acontecer o evento. Não posso deixar de agradecer os funcionários públicos, que trabalharam pelo preparo do parque”, ponderou.
O sucesso alcançado, segundo o gestor municipal, consolida a EXPOSOL como uma das maiores feiras do Rio Grande do Sul. “Isto demonstra que estamos no caminho certo. Que venha a 17ª edição, que certamente será coroada de sucesso”, finalizou.
Na oportunidade, foi feito o anúncio da nova Corte da EXPOSOL, que será composta por Gisele Berticelli, como rainha, e Gabriela Vidaletti Loureiro e Rayne dos Santos Conte como princesas. A próxima EXPOSOL já tem data definida, vai acontecer de 28 de abril a 1º de maio de 2017.


Fonte: Divulgação


veja também