Cidade

Geral

Joanna Camargo é eleita Miss Rio Grande do Sul CNB

Torres - 24.06.2018 fotos: Divulgação CNB

A Soledadense Joanna Camargo, de 21 anos, foi escolhida Mis Rio Grande do Sul CNB 2018 – Concurso Nacional de Beleza, durante evento que aconteceu em Torres, na noite 23 de junho, e envolveu a participação de 18 representantes de municípios gaúchos. Joanna disputou o concurso com outras lindas meninas, classificando-se para a fase final contra outras 4 candidatas, com eliminações, restando apenas duas concorrentes. Com o título conquistado, a soledadense participa agora do Miss Brasil Mundo 2018, dia 11 de agosto no Rio de Janeiro.

– Foi algo incrível, me dediquei muito para tornar isso possível e recebi muito apoio também, o que foi essencial para o êxito do resultado. Vencer o Miss Rio Grande do Sul CNB foi um dos sonhos mais lindos que tive e torná-lo real é uma honra imensa e inigualável -, descreveu Joanna ao Tripop após a conquista.

JOANA

No concurso, que foi realizado durante 3 dias, Joanna, assim como as demais candidatas, recebeu notas em projetos e ações sociais, entrevista preliminar, beleza plástica, comportamento, beleza facial e desempenho em vídeo, que foram somados à pontuação do desfile de moda.

Sua mãe Izanete Possamai e padrasto Judivan Possamai, apoiaram Joanna desde o princípio do concurso. Cursando o 8º semestre de Direito no Campus UPF, em Soledade, a soledadense é estagiária na Delegacia Civil e também auxilia no mercado Compre Bem, de sua família e na danceteria La Vitta Musique. Joanna teve o apoio do namorado Dorneles Pilatti, que acompanhou todos os momentos e da maquiadora Fernanda Levandowski, que deu o brilho em sua beleza. Também tiveram papel importante nesta conquista o fotógrafo Diego Petter, que fez o registro oficial de Joana, enquanto Miss Soledade CNB e da Designer de Moda, Aline Corrêa, que desenhou e produziu o vestido oficial do desfile da Joanna.

 

O Rio Grande do Sul é o estado com mais representantes no Miss Mundo em 60 anos de participação do Brasil: são 9 título nacionais, um a mais que o Rio de Janeiro (oito) e dois a mais que São Paulo (sete). A última conquista veio com Julia Gama, em 2014. Julia venceu a prova “Beleza Pelo Bem” (Beauty With a Purpose) no concurso realizado em Londres. Em destaque, a causa oficial do CNB: a luta contra a hanseníase.


Fonte: Tripop


veja também