Cidade

Soledade

Mais de 300 pessoas participarão da Rústica das Pedras Preciosas

Soledade - 15.03.2019 fotos: Divulgação

Número surpreende os organizadores para a primeira edição do evento

 

A 1ª Rústica das Pedras Preciosas, de iniciativa do  Rotary Clube Soledade e Sicredi tem surpreendido os organizadores, quanto ao interesse do público em participar do evento. Neste momento, há mais de 300 inscritos, sendo que a capacidade máxima é de 400. O coordenador da 1ª Rústica das Pedras Preciosas, Noldi Binotto salienta a expectativa do evento.

“Está surpreendendo positivamente, estamos muito felizes com o número de inscrições. Quando idealizamos este evento tínhamos certeza que ele seria um sucesso. Já atingimos 340 inscritos”.

Binotto enfatiza que este é um evento que há tempo vem sendo planejado. “Parabenizo o presidente Claudio Bernardi por realizar esta programação neste momento, já que Soledade necessitava de uma rústica, algo diferente e atrativo, pelo fato de trazer pessoas de todo o Estado. Além de ser incentivo saudável que acredito eu veio para ficar”.

O coordenador agradece na ocasião, a parceria estabelecida com a Sicredi, na realização do evento. ” A Sicredi tem nos apoiado e muito, especialmente na divulgação da rústica, o que tem auxiliado para que a programação seja sucesso já neste primeiro ano”.

A 1ª Rústica das Pedras Preciosas será realizada no próximo dia 24, terá início às 09h, com categorias feminina e masculina, a partir dos 15 anos. O trajeto sairá do largo da matriz e seguirá pela Av. Mal. Floriano Peixoto em direção ao trevo de acesso principal a Soledade.

 


Fonte: Rádio Cristal


veja também