Cidade

Soledade

Município concederá por mais 10 anos imóvel para Cresol

Soledade - 18.09.2018 fotos: Divulgação

Em 2008 foi sancionada a Lei n° 3.151/2008 que autorizou o Poder Executivo Municipal , a fazer Cessão de Uso, pelo período de 10 anos,de imóvel do Município localizado na localidade do Mato Alto, para a Sociedade Beneficente Ebenezer, mantenedora do CRESOL (Centro de Reabilitação Ebenezer de Soledade).
O CRESOL realiza o projeto “Recuperando Vidas”, dando amplo atendimento espiritual , social e acolhimento a pessoas que enfrentam problemas de dependência química.
Em razão de que a lei estará em vigor até o dia 10 de outubro de 2018, o Presidente da entidade, Cesar Silveira, acompanhado de colaboradores,esteve visitando na terça-feira dia 11 de setembro, o Gabinete do prefeito Cattaneo, quando solicitou a renovação da cedência do referido imóvel, para que sejam mantidos os trabalhos que vêm sendo realizados no local.
O prefeito Cattaneo , ressaltando os relevantes serviços sociais que a entidade presta, prontamente, pediu ao Procurador Jurídico do Município, Dr. Giovani Spinelli de Almeida, a elaboração de projeto de lei, no sentido de que se possa conceder o imóvel para o CRESOL, por mais 10 anos.Para tanto será encaminhada ao Poder Legislativo, matéria contemplando o referido pleito.
“É muito justa a reivindicação do CRESOL, por seus relevantes serviços prestados à comunidade, em, especial às pessoas que buscam sua recuperação nesta prestimosa instituição.Estamos portanto encaminhando nos próximos dias, projeto de lei para a apreciação da Câmara de Vereadores”reforçou o prefeito.


Fonte: Assessoria de Imprensa


veja também