Cidade

Soledade

Nova Diretoria do Clube Comercial assume e planeja ações para o ano

Soledade - 26.01.2019 fotos: Jean Ortiz

Iniciando o biênio 2019/2020, o casal Fabiano de Godoy Barella e Rosane de Freitas Pinto assumiram a diretoria do Clube Comercial de Soledade, neste mês de janeiro, já projetando ações e atividades que envolvam o quadro social da entidade, bem como a sociedade de Soledade e região. Para a realização do planejamento para os dois anos, Fabiano e Rosane reuniram amigos e profissionais para compor o quadro diretivo, cada um com sua responsabilidade e participação.

Questionados por nossa equipe sobre o motivo de aceitarem assumir o compromisso, Rosane e Fabiano destacaram o desafio de “sair da zona de conforto” e dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado pelas gestões anteriores, com objetivo sempre de levar inovações aos sócios. “Temos um dos clubes mais bonitos da região, com uma bela estrutura para ser explorada e frequentada por famílias, casais, jovens e crianças. Para qualquer sociedade se manter tem que haver fidelização do quadro de associados. Tudo é resultado de um conjunto de pessoas, assim teremos suporte para poder desenvolver um bom trabalho e que o associado desfrute do clube com satisfação”, falou Rosane, que contará com o apoio dos demais integrantes da diretoria do Clube nos trabalhos.

Nestes dois anos que tem pela frente, Rosane e Fabiano apontaram alguns trabalhos que pretendem e desejam realizar em sua gestão, quando o mais importante será a valorização dos sócios e a busca por novos associados. “Queremos oferecer mais vantagens aos sócios, sendo que para investir em infraestrutura e lazer precisamos aumentar o quadro associativo. Precisamos também que os sócios participem em massa dos nossos eventos”, destacaram.

Falando sobre o atual quadro associativo eles destacam que o mesmo precisa ser aumentado. “Uma sociedade precisa de fundos: quanto mais arrecadação, mais investimento na sociedade em benefício do sócio. Hoje como Presidente, diante dos dados colhidos e da realidade do Clube, temos outra visão: temos que dar valor e ajudar o Clube. Precisaríamos de uma estrutura de lazer para o ano inteiro, como uma academia, um desconto junto a uma academia local… atrativos para o sócio pagar a mensalidade com prazer e retorno”, lembrou Rosane, mas completou dizendo que buscarão fazer parcerias para que os sócios tenham mais benefícios junto ao Clube, fazendo com que frequentem um local atrativo e saudável para jovens, casais e familiares.

 

 

EVENTOS PARA 2019

Já estão confirmados os seguintes eventos:

Março: Carnaval 2019

Junho: Baile do Dia dos Namorados

Julho: Baile da Brilhantina (em parceria com a Rádio Maisnova)

Outubro: Baile das debutantes

Dezembro: Réveillon

Outras propostas também estão em análise para se consolidar no decorrer do ano.

 

 

LOCAÇÃO PARA EVENTOS

O Clube Comercial de Soledade oferece seus espaços para a realização de diversos tipos de eventos, grande e pequeno porte, como reuniões, empresariais e particulares, formaturas, aniversários, além de serviços gastronômicos completos.
A Sociedade dispões de quatro espaços para locação:
– Salão AMETISTA

– Salão ÁGATA

– Salão TURQUESA

– Salão CRISTAL .

 

 

Compõem a nova Diretoria do Clube Comercial de Soledade:

Casal Presidente: Fabiano de Godoy Barella e Rosane de Freitas Pinto

Casal Vice-Presidente: Adalberto Luiz Ottoni e Marivone Hardt Betiollo

Casal Primeiro tesoureiro: Márcio Gai de Oliveira e Lusiane Garcia da Silva

Casal Segundo Tesoureiro: Juliano Tonezer da Silva e Carla Isabel Zeni

Casal Primeiro Secretário: Jorte Tams Lourenço e Fátima Dal Cortivo

Casal Segundo Secretário: Jaime Zanotelli e Elenara Lucas Zanotelli

Casal Diretores Sociais: Vanderlei Lodi e Andrea Remonti Lodi

Conselheiros Fiscais: Juliano Tonezer e Jorte Tams Lourenço

Jurídico: Marivone Hardt Betiollo e Márcio Gai de Oliveira


Fonte: Tripop


veja também