Cidade

Exposol

Soledade

Prefeitura de Soledade contou com estande na Exposol 2019

Soledade - 08.05.2019 fotos: Divulgação Aprosol

A prefeitura de Soledade estava com um estande no pavilhão 3, na Feira Internacional, recebendo público que passou pelo Parque Centenário de Exposições Rui Ortiz, durante os dias de realização da Exposol.

Quem visitou o estande  conferiu uma exposição de fotos de Soledade, pelos olhos de diversos soledadenses. São fotos de pontos turísticos do município e de momentos do cotidiano.

Para a vice-prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, o espaço serve para aproximar os visitantes da administração municipal. “Nós mostramos um pouco do que faz a secretaria da indústria, comércio, serviços e turismo, o banco do empreendedor, sala do empreendedor, a questão de turismo e também outros projetos da prefeitura municipal”, pontuou.

Ela relatou ainda que a prefeitura trabalhou antes da Exposol, preparando o parque para o público que vai visitar o local durante a feira. “Pela importância da Exposol, por sua grandeza, por ser o maior evento do nosso município, o poder público junto a iniciativa privada, se dá as mãos e trabalha junto em prol do desenvolvimento do município”, afirmou Marilda.

Através da secretaria da indústria, comércio, serviços e turismo, a prefeitura municipal esteve presente em ações de infraestrutura no Parque de Eventos Rui Ortiz. “Nós somos responsáveis pela conservação durante todo o ano e próximo a esses eventos nós intensificamos os trabalhos, desde pinturas, manutenção do parque, esse ano fizemos o piso polido do pavilhão 4 e reformamos alguns banheiros, fizemos o tratamento da água dos poços do parque, bem como todos os acessos, entre outras melhorias”, destacou Marilda.

A programação da Exposol 2019 – Feira Internacional segue até domingo, 5/5, no o Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma promoção da Aprosol. O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.

O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.


Fonte: Divulgação Aprosol


veja também