Soledade

Ranking Valor 1000 confirma Coagrisol entre as maiores empresas do País

Soledade - 23.08.2019 fotos: Assessoria de Imprensa

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial, sediada em Soledade, está mais uma vez na lista das 1000 maiores empresas do Brasil de acordo com o levantamento Ranking Valor 1000, do jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e com a Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Eaesp/FGV).
A publicação elege todos os anos as mil maiores empresas do país, de acordo com a receita líquida e outros aspectos econômicos e financeiros obtidos no ano anterior, e teve a divulgação oficial dos resultados feita em São Paulo. De acordo com os números, entre as 1000, a Coagrisol ocupa a 468ª posição, o que representa uma significativa melhora de resultados, pois na edição anterior, a Cooperativa estava na posição 589. Já no segmento agropecuário, a Coagrisol aparece na quarta posição entre as cooperativas do RS que participam do estudo.

Abordando os resultados, a diretoria executiva da Coagrisol destacou o envolvimento que a organização possui com estes estudos independentes, pois eles confirmam a transparência da gestão e acima de tudo a situação de solidez em que a Coagrisol se encontra. Além disso, a equipe executiva comemorou o crescimento, mesmo em um período de retração econômica.
FORÇA DA COOPERAÇÃO
Para o presidente José Luiz Leite dos Santos, a melhoria de desempenho da cooperativa é vista não somente nos estudos técnicos, mas também nas atividades diárias da Coagrisol. Neste sentido, ele destaca a cooperação e entendimento que o quadro social está tendo sobre o momento de transformação de gestão que a organização está passando, e por isso, é importante que os cooperados continuem acreditando na Coagrisol e cooperando com seu crescimento de forma constante. ” Todo este trabalho só acontece pela confiança que temos do nosso quadro social e também pelo envolvimento e competência de nossos colaboradores. Aliado a isso, temos a participação importante de nossos clientes e parceiros. Comemoramos com humildade este resultado, pois ao mesmo tempo que nos alegra, nos desafia a continuar fazendo mais e melhor para seguir garantindo o crescimento responsável da nossa Cooperativa” comenta.


Fonte: Assessoria de Imprensa


veja também