Soledade

Selo de 20 anos da Exposol – Feira Internacional é apresentado para imprensa

Soledade - 26.09.2019 fotos: Tripop

A Exposol – Feira Internacional está completando 20 anos e para marcar esta edição foi criado um selo comemorativo e apresentado nesta quarta-feira, 25/9. O lançamento aconteceu durante um happy hour no auditório da CDL Soledade, que reuniu a imprensa, integrantes do Grupo Ciranda, membros da Aprosol e convidados.

Vinícius Moreira, do Núcleo de Comunicação da Exposol, salienta que a elaboração teve como elemento base a solidez. “Nossa Feira é sólida e quisemos representar isso neste selo, a sua força e pujança, o engajamento da Aprosol com poder público e setores produtivos do município. Aliado a isso, temos o globo lapidado que caracteriza nossas pedras que estão por todo o mundo”, explica.

O gestor geral da Aprosol, Luis Carlos Piccoli, pontua que a história da Exposol foi construída por muitas mãos. “Lideranças unidas e com o propósito de alavancar o desenvolvimento de Soledade, trabalharam de maneira voluntária para o fortalecimento do evento. Hoje, madura e consolidada, segue com o propósito de divulgar as potencialidades econômicas do município”, afirma. Ele acrescenta que ao completar 20 anos os desafios se renovam. “É preciso estarmos constantemente atentos para as novidades, apresentar ao público uma Feira cada vez mais atraente, ir em busca de inovação, possibilitar aos visitantes a realização de bons negócios, adquirir produtos de qualidade”, observa.

Por fim, Piccoli destaca que o trabalho de planejamento da próxima edição já iniciou. “Estamos trocando ideias para que possamos celebrar esta data marcante na história de nossa Feira. Aproveito e faço o convite para que estejam conosco comemorando juntos os 20 anos da Exposol – Feira Internacional”, conclui.

Marilda Borges Corbelini, vice-prefeita e secretária de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, assinala que acompanha a evolução da Feira desde a sua criação. “Nestes últimos 7 anos tenho estado junto a equipe, trabalhando para deixar cada vez melhor o parque e a Exposol. Que continuamos de mãos dadas, contribuindo para o seu crescimento e sucesso”, pondera.

Na oportunidade, também aconteceu o lançamento do concurso para a Corte da Exposol 2021. As inscrições acontecem de 26 de setembro a 15 de outubro, e podem participar meninas solteiras que tenham idade entre 18 e 29 anos que sejam convidadas por alguma entidade, empresa ou integrantes das Cortes anteriores. Mais informações pelo telefone (54) 3381 2626, na Aprosol.

A Exposol 2020 – Feira Internacional vai acontecer de 30 de abril a 3 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas no Facebook Instagram.

 

 


Fonte: Assessoria de Imprensa


veja também