Cidade

Exposol

Soledade

Setor de Máquinas e Implementos apresentam a tecnologia para o campo na Exposol

- 06.05.2018 fotos: Jean Ortiz

Setor que movimenta a economia de toda a região, a venda de máquinas e implementos agrícolas também está propiciando massivo volume de negócios na Exposol 2018. Situada na entrada do parque Rui Ortiz, o tamanho e variedade das máquinas, chama atenção dos milhares de visitantes do evento internacional, pois estão expostas na feira muitas novidades de mercado.

De acordo com o coordenador da área, Paulo Trevisol, para a as empresas expositoras, a feira é considerada como estratégica, pois acontece em um momento pós colheita, que é o período onde o produtor já está consciente de suas necessidades de aquisição. “O produtor já vem pra Exposol com uma perspectiva do que ele precisa para sua propriedade e com isso as empresas se preparam com ofertas especiais. Muitas empresas participam da Exposol e de outras poucas feiras, justamente pelo fato de que o nosso evento é onde muitos negócios são efetivados, além daqueles em que as tratativas são iniciadas”, afirma o coordenador.

Trevisol ainda observa que além das máquinas e implementos agrícolas, a área de entrada do parque é espaço de negócios para outras empresas ligadas ao agronegócio, tais como cerealistas e cooperativas de crédito e de produção. “Nos 14 espaços do nosso setor, temos a certeza que a Exposol será de bons resultados, pois nossa feira é de credibilidade”, destaca Trevisol, informando que assim como em outros anos, já interesse em locação de espaços para a próxima edição.


Fonte: Divulgação


veja também