Soledade

Sicredi promove encontro para o setor da exportação da região

Soledade - 31 de julho de 2019 fotos: Assessoria de imprensa

Empresários de Soledade e região, que trabalham com o setor de exportação, participaram do Café com Câmbio, encontro promovido pelo Sicredi, com o objetivo aproximar os associados que utilizam o produto Câmbio junto a cooperativa de crédito, escutá-los e entender suas necessidades, demandas, além de agregar conhecimento, discutindo positivamente diversas informações sobre a economia, oscilação da moeda e novidades deste setor.

Para falar sobre o assunto esteve presente o Gerente de Operações de Câmbio do Centro Administrativo Sicredi, Luís Fernando Mendes, que apresentou diversos pontos envolvendo assuntos relacionados às particularidades do produto câmbio, como ACC, ACE, Finimp, Trava de Câmbio, economia e novidades.

Conforme o Assessor de Negócios, Leonardo Gabineski Perin, a realização do Café com Câmbio foi oportuno, pois apresentou o produto como um todo e ouviu as demandas e anseios dos associados para efetuarem o fechamento de câmbio no Sicredi. “Os empresários interagiram bastante no evento, tirando suas dúvidas, questionando e falaram sobre pontos de melhoria. Nos dias seguintes recebemos diversos feedbacks positivos dos associados (nosso principal exportador/importador), onde já conseguiram observar boas mudanças”, comentou Leonardo.

Com muitas trocas de experiências e esclarecimentos, o evento, além de ser produtivo, foi possível identificar as necessidades deste nicho de associados e oferecer melhorias para o produto Câmbio, além de mais informações para os empresários.

 


Fonte: Assessoria de imprensa


veja também