Cidade

Sicredi promoverá Show de Natal em Soledade

Soledade - 22.11.2018 fotos: Divulgação

Na oportunidade também acontecerá o sorteio de um automóvel da promoção Sorte Cooperada, na noite de 16 de dezembro

A Sicredi Botucaraí RS estará integrando a programação do Natal Brilha Soledade, participando pela primeira vez das festividades de fim de ano com evento especial para a cidade e região. Na noite de 16 de dezembro o Sicredi realiza o Natal da Cooperação, momento em que oferece para toda a região o show A Cidade Encontra o Campo, espetáculo que reúne no mesmo palco dois ícones gaúchos de diferentes estilos musicais. O roqueiro Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós, e o nativista Luiz Marenco farão apresentação especial de canções conhecidas de ambos os artistas, na noite de 16 de dezembro, no palco do Largo da Matriz.

No show, os dois músicos cantam em dueto, numa integração artística de duas correntes musicais, que irá mesclar fãs dos dois artistas e estilos. Canções do Nenhum de Nós, como Extraño e Diga a Ela; e de Marenco, como Batendo Água e Cantador de Campanha deverão encantar o público. Nesta mesma oportunidade Thedy e Marenco também incluem faixas de outros músicos que ajudaram a sintetizar a união entre o urbano e rural, como Desgarrados, de Mário Barbará e Guri, de César Passarinho.

Para o Sicredi, oferecer um evento como este, proporcionando uma noite especial dentro da programação de natal, é uma oportunidade de ampliar a cooperação e relacionamento com todos os públicos da região. “É este envolvimento com a comunidade que queremos proporcionar com a realização do Natal da Cooperação, que este ano oferece essa mescla da cultura musical gaúcha através do show A Cidade Encontra o Campo, com o Thedy Corrêa e Luiz Marenco”, explica o Diretor Executivo da Sicredi Boucaraí RS, Carlos Rogério Matuella.

A Noite da Cooperação também será momento importante para a Sicredi Botucaraí RS, data que será realizado o sorteio final da promoção Sorte Cooperada Sicredi, quando será sorteada uma Camionete Fiat Toro. Concorrem a este prêmio todos os associados que participarem da promoção, utilizando os produtos e serviços do Sicredi, recebendo cupons (conforme regulamento) e depositando em urna. Neste momento, serão reunidos todos os cupons das 15 agências da cooperativa de crédito para o sorteio de uma cautela que indicará o ganhador do automóvel.


Fonte: Divulgação


veja também