Vencedora do Mini Miss RS é de Soledade

Passo Fundo - 07.08.2017 fotos: Divulgação

Victória Capra Cunha, de 8 anos foi eleita Mini Miss RS

 

A pequena soledadense Victória Capra Cunha, de 8 anos, é a vencedora do Mini Miss Brasil 2017, etapa Rio Grande do Sul. Filha da cabeleireira Ediane Capra, Victória conquistou o título na noite deste domingo, 6 de agosto, em Passo Fundo, concorrendo na categoria Mini Miss com mais 22 candidatas, que tinham entre 5 e 12 anos.

 

Com a conquista do título Victória leva para casa, faixa, coroa e uma viagem para Disney, além do direito de concorrer na etapa nacional do concurso Mini Miss Brasil 2017, acontece em São Paulo, no mês de dezembro. A mãe Ediane disse que “nos sentimos privilegiados em poder participar de um grande evento, ainda mais quando isso se torna um sonho para minha filha Victória”.

 

Durante a manhã do mesmo dia aconteceram os ensaios com os candidatos de todas as categorias, ajustes finais e último contato com a passarela antes da grande final. A tarde foi dedicada a produção e make para Misters e Misses, como preparação para o concurso.

 

O público também pode participar, com votações para os títulos de Popularidade, por meio de votação aberta via Internet, que encerram às 15h, com resultado anunciado durante o grande evento.

 

VictóriaCapra3

O EVENTO

No evento foram eleitos as crianças e adolescentes concorrentes mais belos do nosso estado, durante final regional do Concurso Miss Brasil Oficial, nas categorias Mini, Mister e Teenager,

 

Ao todo participaram 57 meninos e meninas, com idades entre 5 e 20 anos, representando diversas cidades gaúchas. Além da beleza, foram julgados pela simpatia e pelo talento artístico, em entrevistas e apresentações ao vivo.

 

A bancada de jurados é formada por profissionais de diversas áreas. Estes e todos os candidatos chegam à cidade ainda no sábado, dia 5, quando acontecem passeios turísticos, sessões de fotos, ensaios, entrevistas e um jantar típico gaúcho, no CTG Tropel de Caudilhos, a partir das 19h30.

 

O evento foi promovido em Passo Fundo, em parceria com o Grupo Mozzato – Escola e Agência de Atores e Modelos. Com nova e ampla estrutura, em área nobre de Passo Fundo, o grupo promove treinamento e agenciamento de atores e modelos, descobrindo e moldando talentos nos segmentos de passarela, dança, música, teatro, tv e fotografia. Através da Agência, o ramo publicitário regional encontra profissionais, de perfis diversos, para campanhas e outros trabalhos.

 

Na categoria principal, o título de Miss Teenager RS 2017 ficou com a candidata da cidade de Marau.

 

No sábado (dia 5) aconteceu a coroação dos Miss e Misters Brasil Teenager e da Miss Baby RS 2017, sendo eles Joana Martini, Maria Valentina Althaus (de Arvorezinha), Guilherme Oldra, Henrique Zerwes e Victor Desegrini. Eles receberam faixas, coroas e troféus.


Fonte: TriPop


veja também