Soledade

Aproximadamente 400 são atendidas no almoço Drive thru do LEO Clube

Soledade - 28 de julho de 2020 fotos: Tripop

O primeiro Almoço Italiano realizado neste domingo, 26/07, pelo LEO Clube de Soledade, alcançou e superou todas as expectativas, conforme disse João Vítor Casagrande, coordenador geral do evento e tesoureiro do clube de serviço. João Vítor usou as palavras gratidão e esperança para resumir o evento, conforme ele a palavra esperança vem de esperançar “usar o viável para fazer o inédito”.

Aproximadamente 400 pessoas foram atendidas no sistema Drive-Thru, sendo que foram vendidos 150 cartões a R$ 50 e outros 36 a R$ 28.

Conforme Casagrande, o valor será investido em campanhas e ações direcionadas ao auxílio das comunidades carentes do município, como por exemplo, a arrecadação de cobertores e o NataLEO.

“Vamos continuar nossas campanhas nem que seja de uma maneira diferente”, enfatizou.

O NataLEO é realizado pelo clube de serviço soledadense a 20 anos, onde brinquedos são adquiridos e posteriormente distribuídos no Natal para as crianças de famílias carentes do município.

Quanto à campanha do cobertor, a mesma está em andamento e imediatamente após a arrecadação, será realizado um levantamento de famílias que realmente precisem, a partir daí será feita a entrega aos mesmos.


Fonte: Tua Rádio Cristal


veja também