Exposol

Soledade

Candidatas a Corte da Exposol 2021 participam de última palestra preparatória

Soledade - 19 de fevereiro de 2020 fotos: Assessoria Imprensa

Ao longo dos últimos meses, as candidatas a Corte da Exposol 2021 – Feira Internacional tem participado de inúmeras palestras preparatórias ao concurso. Neste sábado, 15/2, na sede da ACIS, aconteceu o último encontro, quando as meninas tiveram uma conversa com a fonoaudióloga Janaína Lupatini.

Na ocasião, a profissional tratou de assuntos e dicas de como projetar a voz ao falar em público, articulação das palavras, postura, movimentos, entre outros temas. Na ocasião, também deixou uma série de exercícios que as meninas podem realizar em casa e que podem auxiliar a se comunicar melhor.

Dilma Oliveira, presidente do Grupo Ciranda, salienta que já é uma prática dentro do concurso oferecer esta preparação. “Procuramos trazer assuntos que auxiliassem elas nesta etapa, como informações sobre as pedras preciosas, história de Soledade e da Exposol, dicas de automaquiagem, etiqueta e comportamento social, entre outros”, citou.

Agora, a agenda das meninas segue com a realização da entrevista com os jurados, que será no dia 21 de março, na Acis, e o desfile de apresentação durante o jantar de lançamento da Exposol 2020, no dia 27 de março, no Clube Comercial de Soledade. O último compromisso das meninas é durante a Feira, quando vão trabalhar como relações públicas.

Disputam o título de Corte da Exposol 2021 – Feira Internacional: Aline Muniz Pinheiro, de 18 anos; Andrieli Borges dos Santos, de 18 anos; Laura Campanha Ortiz Raymundi, de 18 anos; Luana Aparecida Rusch Morais, de 21 anos; Valdirene Vitória Cavalini, de 19 anos; e Vitória Bohrer, de 17 anos.


Fonte: Assessoria Imprensa


veja também