Soledade

Lions Clube Soledade empossa nova diretoria

Soledade - 16 de julho de 2020 fotos: Tripop

Na noite de 2 de julho o Lions Clube Soledade realizou a posse da sua nova diretoria, para a gestão 2020/2021, momento que foi realizado acompanhando a atual situação social, de forma controlada e on-line para todos os demais integrantes da entidade.
Nesta ocasião, o presidente Vinícius Loss dos Santos passou o cargo para o Companheiro Leão, Tomas Rech Dalfolo, que volta a liderar a entidade, com o propósito de dar continuidade aos trabalhos e desafio que propôs em sua primeira gestão.
Compõem a diretoria os demais integrantes
Secretário: Antonio Sadi Santos Perin
Tesoureiro: Luiz Antonio Groto
Diretor Social: Rui Carlos Dipp
Diretor de Eventos: Carlos Rogério Matuella
Diretor Animador: Erny Jaeger
Diretor de Serviços: João Carlos Marchini
Diretor de Comunicação e Marketing: Jean Ortiz
Conselheiro do Leo Clube: Saletti Guerra
Ao se despedir, Vinícius destacou que “o êxito do clube depende em grande parte da atuação e das resoluções da diretoria. Neste momento eu tenho o privilégio de dar posse aos novos dirigente que regerão os destinos de nosso clube, durante o Ano Leonístico 2020/2021”.
Ao receber a Carta Constitutiva e o Martelo do Clube, Thomas reforçou que, em sua segunda gestão, quer contar com a presença dos demais integrantes da entidade para as ações propostas, bem como dar prosseguimento às ações que iniciou e realizou quando foi presidente (gestão 2018/2019).


Fonte: Lions Clube Soledade


veja também