Soledade

Live da Cooperação lançará Ação Solidária com artistas da região

Soledade - 18 de junho de 2020 fotos: Sicredi Botucaraí RS/MG

Sicredi fará este momento para beneficiar entidades sem fins lucrativos da região

Na noite de 3 de julho a Sicredi Botucaraí RS/MG realizará a Live da Cooperação, momento virtual para o lançamento da ação solidária Juntos Fazemos o bem, que contará com a participação de artistas da região para abrilhantar o momento com variado repertório musical.

Com transmissão às 20 horas através das redes sociais da Sicredi Botucaraí RS/MG (Facebook e YouTube) a Live da Cooperação fará o lançamento da ação solidária que irá beneficia entidades sem fins lucrativos da região, através da indicação dos associados no momento da aplicação financeira. Contudo, as entidades beneficentes da região que se cadastrarem até o dia 30 de junho participarão de votação para uma doação de R$ 1.000,00 por agência (total de R$ 15.000,00 doados pelo Sicredi). Essa votação acontecerá durante a Live da Cooperação, anunciando as 15 entidades vencedoras ao final da transmissão.

Os artistas convidados para a Live da Cooperação são os mesmo que já realizaram outras lives beneficentes e que agora estarão reunidos para levar um pouco da sua música: Pagode 100 Moral, Alisson Ferreira, o trio Paulo Guerra, João Laner e Tavico, Aline Bosa, Grupo Soledade, Valentina Roman e Avanir Portela e os Guris.

– Queremos cooperar com a atual situação econômica e social que estamos passando. Temos diversos músicos em nossa região, mas foi preciso optar por aqueles que já realizaram outras lives que também beneficiaram alguma entidade. E a Live da Cooperação, além de ser uma forma de agradecer e parabenizar esses músicos, terá artistas locais e representantes da região – falou Rogério Matuella, presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG.

Os responsáveis pelas entidades interessas em participar desta ação solidária devem acessar o endereço sicredibotucaraí.com.br/juntosfazemosobem, conferir todo no regulamento a forma de participação e cadastrar sua entidade.

Iniciando em julho, a ação solidária Juntos Fazemos o bem será realizada até o dia 30 de novembro, com o repasse das destinações acontecendo no mês de dezembro, durante evento.


Fonte: Sicredi Botucaraí RS/MG


veja também