Soledade

Organização da Feira Soledade é Joia decide pelo cancelamento da edição de 2020

Soledade - 17 de junho de 2020 fotos: A Tua Rádio Cristal

A incerteza da liberação de eventos por parte do governo estadual foi o principal motivo para a tomada da decisão

As entidades promotoras da feira “Soledade é Joia” – ACIS, APPESOL e SINDIPEDRAS, juntamente com a administração municipal de Soledade, reuniram-se nesta terça-feira, 16/06, para definir sobre a realização ou não do evento, previsto para acontecer de 13 a 15/11/2020.

Diante da situação vivida em razão da pandemia causa pelo SARS-CoV-2 o novo coronavírus, com a alteração das bandeiras semanalmente, e, principalmente, sem um sinalizador de que o Governo do Estado libere “eventos” tão cedo, chegou-se ao consenso da não realização da Feira.

“Somos sabedores de que temos muitos empresários com grande expectativa em torno da Soledade é Joia, porém nos preocupa fazer o seu cancelamento as vésperas de acontecer. Infelizmente não se tem perspectiva de termos qualquer tipo de evento neste ano”, disse Marlei.

Marlei agradeceu a todos os envolvidos, que nos últimos dias mantiveram contato com diversos órgãos, em busca de informações sobre a possibilidade de dar continuidade na organização do evento.

No entanto, atendendo as determinações legais e reafirmando o compromisso com as pessoas e tendo a vida como prioridade e ancorados nessas premissas, é que a coordenação geral da feira tomou a decisão de cancelar a mesma, porém, convictos de que tudo isso vai passar e que será possível, em um futuro próximo, retomar a Feira Soledade é Joia.

 


Fonte: A Tua Rádio Cristal


veja também