Soledade

Sicredi assina convênio de cooperação com a UPF

Soledade - 26 de agosto de 2020 fotos: Sicredi Botucaraí RS/MG

Associados do Sicredi e matriculados no Campus Soledade poderão ter até 30% de desconto nas mensalidades

 

O Sicredi firmou um convênio de cooperação com a Universidade de Passo Fundo destinada aos associados e colaboradores das cooperativas e/ou dependentes em 1º grau, estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação fornecidos e mantidos pela Fundação Universidade de Passo Fundo.

O convênio prevê condições especiais aos estudantes que variam entre 10% e 20% de benefício sobre o valor da mensalidade em cursos de graduação, exceto no curso de Medicina. O percentual de desconto irá variar de acordo com o número de alunos matriculados vinculados a mesma cooperativa, desde que ingressantes no mesmo período letivo (semestre). Para os cursos de pós-graduação será concedido 20% de desconto sobre o valor da mensalidade dos associados e colaboradores e/ou dependentes até 1º. Grau.

“Estamos muito felizes em realizar essa parceria com o Sicredi, acreditamos muito no poder da educação e essa será mais uma forma de possibilitarmos o acesso facilitado para que os estudantes e profissionais possam ingressar em um ensino superior de qualidade”, disse professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, a reitora da UPF.

Em caso de matrícula nos cursos de graduação oferecidos nos Campi (Soledade, Casca, Carazinho, Lagoa Vermelha e Sarandi) será concedido 30% de benefício sobre o valor das mensalidades. Para o presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, com sede em Soledade, Carlos Rogério Matuella, o convênio irá beneficiar as duas instituições que tem como missão promover e valorizar o ser humano. “É papel do Sicredi agregar renda e contribuir para melhoria de qualidade de vida das pessoas; com uma parceria como essa podemos entregar a nossa comunidade algo de melhor. Nunca a educação foi tão importante quanto nesse momento de pandemia que vivemos, então será mais uma ação do Sicredi e da UPF que tem como missão o trabalho com as pessoas”, salienta.

O encontro, que proporcionou a formalização do convênio aconteceu na tarde de 21 de agosto, em Passo Fundo e também foi simbolizado, em Soledade, na presença do Diretor do Campi Soledade, Idioney Oliveira Vieira, na presença do Diretor Executivo, Eudes Mesacasa e da Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes.


Fonte: Sicredi Botucaraí RS/MG


veja também