Soledade

Sicredi firma convênio para funcionários do Hospital de Soledade

Soledade - 26 de agosto de 2020 fotos: Sicredi Botucaraí RS/MG

Os profissionais da saúde do Hospital Frei Clemente, de Soledade, contam com o apoio e parceria do Sicredi para a realização dos seus planos, através de convênio para crédito especial, após assinatura da parceria que irá disponibilizar Crédito Consignado com taxas e prazos especiais.

Durante a assinatura do convênio, realizada na última semana, o Gerente da Agência Soledade Centro, Elmar Kullmann, representando os demais gerentes locais e acompanhado da Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes, citou que, além de todas as parcerias que o Sicredi sempre teve com o hospital, este convênio irá beneficiar todos os funcionários da casa de saúde. “Com um convênio de Crédito Consignado na folha de pagamento, poderemos oferecer a todos os funcionários a possibilidade de realizarem financiamento, acesso a recursos junto ao Sicredi, com taxas de juros especiais e acessíveis. Sabemos das necessidades das pessoas em realizarem algum investimento, uma aquisição, reformas, aquelas necessidades de todos nós”, afirmou Elmar, reforçando que o Sicredi considera esse momento com muito valor, ao pensar nesse quadro de colaboradores, também como uma forma de agradecer a estes profissionais que estão trabalhando pela saúde de todos.

Seguindo o mesmo pensamento e confirmando a impotância do convênio o Presidente do Hospital Frei Clemente, Carlos Alberto Rocha, disse que o Sicredi foi a primeira instituição financeira a oferecer aos funcionários condições alternativas para que possam realizar seus sonhos, seus desejos e adquirir seus bens através de um financiamento. “Para nós foi muito gratificante porque externamos nosso reconhecimento ao nosso patrimônio mais importante, que são os funcionários. Mais uma vez o Sicredi olha para esta instituição de uma maneira diferente. Exemplo disso foi os auxílios para aquisição de equipamentos modernos. E isto tudo reverte em benefício à comunidade soledadense e da região”, afirmou.


Fonte: Sicredi Botucaraí RS/MG


veja também