Soledade

Uma Canção Solidária Para Você

Soledade - 17 de julho de 2020 fotos: Divulgação

“Uma Canção Solidária Para Você” acontece hoje

Iniciativa une música e solidariedade em Soledade

Com intuito de aquecer corações neste inverno, do professor de música soledadense João Pedro Trautmann e a Paradox Sonorizações lançaram a ação “Uma Canção Solidária Para Você”, em virtude da Campanha do Agasalho 2020.

A iniciativa acontece nesta sexta-feira, 17 de julho, quando um Trio Elétrico estará passando por diversos pontos da cidade, levando o conforto e esperança através de uma canção, além de fazer a coleta de roupas para a Campanha do Agasalho. A ação, conta com o apoio da Sicredi Botucaraí RS/MG, Prefeitura Municipal de Soledade e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

João Pedro Trautmann comentou sobre a idealização da iniciativa. “Em uma simples conversa tivemos a mesma ideia, pois queríamos fazer algo para ajudar as pessoas nesse momento de pandemia, e ele tendo o trio elétrico e eu toco piano e canto, ficou uma parceria perfeita”, destacou o músico.

“Esperamos arrecadar o máximo de agasalhos e/ou alimentos que pudermos, e para isso, contamos com a colaboração de toda comunidade, pois iremos passar praticamente por toda a cidade. O ato solidário nos traz paz. Ajudar o próximo é uma realização pessoal. Uma mensagem musical trará com certeza esperança para as pessoas, e não podemos desanimar nunca. Tudo passará. Se cada um se doar um pouquinho, provavelmente teremos um mundo melhor e mais justo”, enfatizou Trautmann informando que o trio elétrico sairá as 14h da Praça Central.

“Os pontos de coleta das doações serão: Brunetto’s Centro; praça e mercado Compre Bem no Expedicionário; mercado Coagrisol e supermercado Carvalho no Botucaraí; mercado Dia no Missões; Mercado Coagrisol Matriz; Leal Center Matriz; Supermercado Vacari, Atacadão Leal center e Mercado Bella Vista na Ipiranga; Secretaria da Saúde e Hospital Frei Clemente, além da minha casa na Av. Pinheiro Machado 651’, informou João Pedro.

A gestora da CDL, Brenda Simioni, falou acerca do apoio da entidade nessa ação. “Nos sentimos honrados por estarmos realizando este belíssimo evento musical e a Campanha do Agasalho. Estamos trazendo este evento como um presente para nossos associados, pois somos extremamente orgulhosos em representar a classe empresarial soledadense, que vem se reinventando e fazendo sua parte para superar estes momentos difíceis”, frisou ela.

Para Brenda, o que mais vale é o gesto de carinho. “Cada pessoa da comunidade envolvida neste momento é fundamental, para que com o esforço coletivo possamos aquecer muitas famílias e corações. Será através de agasalhos e canções de apoio emocional, que passaremos nossa esperança de um amanhã melhor para toda comunidade e principalmente nossos associados”, pontuou.



Fonte: Informativo Regional


veja também